BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 26 de dezembro de 2009

Taxionomia dos seres que habitam a internet

A internet é como uma biosfera habitada por idiotas de comportamento pré-estabelecido e previsível, tanto que podem ser até classificados. Então graças ao tédio e ao ócio eu resolvi traze-los esse sensacional guia dos Reinos, Classes, Filos e gêneros de babacas que perpetuam-se pelas redes de interação(?) social mais rapidamente do que ratos num lixão.
Vamos começar com os mais numerosos (ou não):

REINO SEMI-ANALFABETO/ANALFABETO FUNCIONAL
Filo-guetensis:
Esse filo (também conhecido como FILO DA PUTA) engloba os playssons, "moleques-piranhas", as cocotas pseudo-pattys os pagodeiros, os vileiros e os "mano". Basicamente criaturas que mistificam a bandidagem e o analfabetismo funcional. Habitam em sua maioria a rede de intrigas Orkut e o msn onde são considerados uma das pragas mais odiadas pelos nazi-nets e pelas pessoas de bom senso (coisa rara no orkut).Seguem abaixo as classes desse filo:
Playssons: Vagabundos, desempregados, semi-analfabetos. Geralmente tem entre 8 e 16 anos. Se dizem os endinheirados, descolados e hype, mas na verdade só tem acesso à internet graças às lan-houses e as moedas que rouba do pote de biscoitos da mãe. Costumam usar vocabulário (?) restrito a termos como "LE$K" ou "$TRONDA" desde os nicks até nos scraps. Além de se gabarem de serem os "pegadores". mas são na maioria molequinhos cabaços que nem terminaram o primário e se pegaram alguma fêmea está não tinha mais que 25 de busto. Esses tipos dizem-se ricos e do gueto AO MESMO TEMPO. Também se gabam de serem adeptos do "stronda-lifestyle". Costumam ter comunidade de coisas estúpidas do tipo "arrumamos seu perfil". Exemplo desse animal clique aqui



Muleq-piranha: Camabada de filhos da puta sem porra nenhuma na cabeça (exceto aquele chapéu de pescador tosco) que assim como os playssons se gabam de serem os "pegadores". uma junção de falta de senso do ridículo com uma dose cavalar de viadagem enrustida. A diferença entre eles e os playssons é simplesmente o fato de que eles admitem serem fudidos monetariamente e até se orgulham disso (grandes façanhas hein?). Costumam serem vistos fazendo passos ridiculos de dança no youtube além de poses homossexuais no álbum de fotos do orkut. Pra variar também são analfabetos funcionais.Veja só que coisa ridícula. Veja um exemplo desse animal clicando aqui, note que ele pensa que tem "estilo".


Comprovem o quão brega e ridículo é essa merda de muleq-piranha

Os mano: Raça tr00. É o que os playssons e muleqs-piranha tanto tentam ser. Mas é ridiculo do mesmo jeito. Costumam terminar presos, mortos, evangélicos ou aleijados antes de chegarem aos 25. Ladrões e perigosos (apenas em grupos, óbvio, sozinhos se comportam como putas pagas e só ficam olhando de canto de olho com seus bonés etalz. Se você der uma surra num puto desses correrá o risco de levar um tiro ou de levar o troco da turminha de parceiros sexuais deles. Presente no orkut com fotos de armas de fogo e de bacanais homossexuais. Outro tipo extremamente imbecil. Não ssabe nem o que fala de tanta maconha, só conversa merda e se diz vitima do sistema embora NUNCA TENHA TENTADO TRABALHAR.

Cocota: Espécime feminino das escórias citadas acima. Gurias porcas com cabelo ensebado de Kolene que dançam o Créu como macacas no cio. Tem importância para a saúde pública pois são vetores de DSTs. Costumam terminar grávidas antes dos 15 e desdentadas antes dos 18 (por causa das porradas do namorado traficante). Usam nicks estranhos como "sai pra la zica deus e mai", além de um V3 (celular favorito dos idiotas from ghetto). Costumam tirar fotos da parede ou dos umbigos além de coisas clichê como "a sua inveja faz a minha fama" etc. É comum as cocotas/piriguetis brigarem por pênis, ou por pontos de prostituição.

Toda a falta de força do gueto!
Filo Gurias retardadus: Se você que acha a vaca ou o peixe são os animais mais imbecis que existem, se enganou redondamente! Já foram encontradas criaturas desse gênero com QI negativo! Essas criaturas são fáceis de se identificar, pois poluem janelas com coisas rosas e escrita em miguxês. Fotos de coisas emboyoladas como a Hello Kitty ou a Pucca são outro forte impeto que elas tem em qualquer coisa que seja possível de ser personalizada (desde o próprio msn/orkut/fotolog até mesmo o gabinete do pc e as peças intimas TEM que ter alguma estampa desse tipo). TUDO que elas adquirem tem que obrigatoriamente ser na cor rosa! Costumam entupir o orkut com videos e fotos de boy bands gays como backstreet boys ou de coisas emos como paraWhore ou nx-credo. Colocam frases clichê no msn/orkut como "não tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho". Costumam deixar QUALQUER COISA que estejam fazendo durante o fim da tarde para assistir malhação (em 2005/06 era RBD, mas graças ao bom Deus aquela desgraça acabou). Seguram a merda no tóba pra ficarem postando fotos de CADA PASSO que dão durante o dia no fotolog/flog/floguxo/flogaralhoA4. Só falam merda no msn e quando falam, pois geralmente utilizam uma forma de comunicação por emoticons emboyolados que só mesmo outra guria retardada pra entender. Costumam reclamar da vida e talz, mesmo não fazendo porra nenhuma e do papai dando tudo o que ela quer. Subdividem-se em algumaas classes:

Classe pseudo-goticus: Eis algumas das gurias retardadas mais analfabetas e bobonas! Além de serem tão analfabetas quanto um flamenguista, costumam ouvir merdanescence, slipkshota, Marilyn Manson e Hamstein achando que estão ouvindo música gótica. Costumam usar nicks como "lady666vampira" ou "666fromRéll" sempre com o 666. Geralmente viram lésbicas ou emos (ou ambos). Também DIZEM gostar de coisas como cemitérios, caveiras e ficam sempre forçando tristeza e depressão pra parecer cool.

Classe pseudo revoltada: Reclama de tudo e todos, mesmo sendo paparicada pelos pais. Se os pais mandam ela estudar ela reclama da "opressão" se não mandam ela reclama do "descaso". Esse tipo é chato demais pra descrever. Vive de xico e postando merdas pessimistas no próprio orkut. Fresca e chata, costuma querer imitar as membras do grupo favorito: RBD. Se topar com uma dessas, não pense duas vezes: Corra, ou mande-a tomar nokuh.

Classse Otaku: Vagabunda que se faz de santa só pra imitar os personagens dos desenhos japoneses e se mostrar pros otakus. Costumam usar nicks como "sakura-chan" e otakices do tipo. Chatas pra caralho também.

Filo poser::

Esse tipo é abundante no orkut e nos chats de rock do uol. Babacas que posam de "roqueiros" e querem fazer parte de um "estilo" mas nem conhecem as bandas, nem gostam da música e só querem mesmo é se mostrar (ou seja fazer pose, daí o nome). Geralmente são imbecis que pagam de metaleiros mas só conhecem uma música do slipknojo ou do dragonforce que mal ouviram no guitar-hero (a maior fábrica de posers de todos os tempos). Se dizem os fodões e costumam andar de roupas pretas mesmo durante um daqueles meio-dias em que dá pra fritar ovo no asfalto. No orkut entram em comus de bandas manjadas tipo: Nirvana, Ramones, KISS(essa comu SÓ tem poser), Gunso rouco, merdallica, slipkshota, linpinpark, paramore, Avril Lavigne e (obviamente Iron merden).


REINO QUASE ALFABETIZADO

Filo revolucionarios-babacus:
Esse filo é um pouco complexo, mas bastante clichê. Basicamente são bobalhões que acham cool ser idealista e partem pra uma revolução no redtube na internet. Vamos às classes:

Classe comunista de classe-média:
Babacas universitários que pagam de revolucionários na internet e nas instituições de ensino superior (tudo pago no cartão de crédito, claro). Costumam ter como livro de cabeceira uma versão deluxe de "O capital". Se dizem a favor da "classe operária" e do proletariado mas nunca trabalharam porque seus pais sempre os sustentaram com todos os mimos possíveis. Passam horas discutindo revoluções no orkut e em fóruns da internet. Geralmente seu "quem sou eu" do orkut tem alguma frase anti-ditadura ou algum outro clichê comunista. Exemplo famoso: Chico Buarque.


Classe pseudo punk do toddynho:
Esse é cabaço até o cú fazer bico! Geralmente é semi-iletrado e possue uma homossexualidade latente. Moleque criado a leite pera e ovomaltino que acha cool ser punk (só no orkut) e anarquista (acha essa palavra bonita e descolada, agora pergunte se ele conhece Trótski ou Bakunin). Se diz contra o sistema e o capitalismo, mas ouve AVRIL LAVIGNE, PARAMORE, vive assistindo a MTV e costuma frequentar o M"donalds com um moicaninho e uma calça xadrez atochada no tóba. Moram em apartamento e nunca trabalharam, assim como os comunistas de classe-mérdia. A-D-O-R-A-M colocar frases clichês no orkut como "o sistema fede" ou "malditos porcos capitalistas". Adoram fazer flamewars no orkut, sempre bancando os donos da razão. São idiotas e ainda não sabem disso, um dia talvez descubram. Se você achou que os manos não tinham senso do ridiculo, prepare-se pra rir clicando aqui.

Filo nazi:
Classe nazi tr00 wp:
Criaturas carecas que se dizem arianos (mesmo sendo híbridos) e empesteiam o orkut com coisas de masculinidade duvidosa como "blood & honor", RAC (rock Afavô do Comunismo), união separatista do sul e outras coisas de idiota que não sabe nem o que fala. São valentões em grupos de 15 ou mais. A-D-O-R-A-M trocar abraços com outros 20 caras carecas, suados e sem camisa (só de calças e supensórios) em buraacos undergrounds mal ventilados.

Classe nazi net:
Babacas preconceituosos que empesteiam a internet brasileira. Queixam-se da "maldita inclusão digital" e querem que apenas pessoas de classe mérdia formadas em física quântica tenham acesso a internet. Costuma frequentar blogs imbecis como o nemri eu-ri. Além de postar assiduamente sua indignação com a democratização da internet na comunidade "maldita inclusão digital" ou "os piores profiles do orkut". Acha que todo pobre é burro, vileiro e idiota ( como se generalizar também não fosse burrice).


Filo pseudo inteluctalis:

Classe indie:
Chatos pra caralho. Pagam de intelectuais roqueiros alternativos (mesmo ouvindo bandas mainstream como coldgay e weezer). Costuma também enquadrar o filo dos revolucionários babacus. Adoram usar um allstar rasgado e posar pra fotos em preto e branco. Dizem odiar o orkut mas tem pelo menos dois profiles fakes lá. É OBRIGATÓRIO ter conta no myspace com fotos não ortodoxas em P&B e fotos de bandas britânicas de terno no álbum. Caso seja um indie mais liberal e ainda esteja no orkut, é obrigatório ter pelo menos 20 comunidades de sarcasmo ou trocadilhos sem-graça que tenham a foto em preto e branco também. Exemplo de comunidade indie.

Classe filósofos internautas:
Idiotas desocupados que passam o dia em fóruns ou comunidades do orkut tentando passar suas idéias imbecis adiante e mudar a opinião de alguém. Obviamente sempre fracassam porque o ego dos outros membros do fórum é exatamente igual ao dele. Assim as discussões sempre terminam em flamewars de alto nível cultural (sic). Mais ou menos como a briga do Quércia no Roda Viva.





Por enquanto é só, depois continuarei a classificar os idiotas da internet..

12 Desocupados comentaram esse post:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ae Galera me aDD no Orkut ae

- Eu so o De camisa Verde la em Cima kkkkkkkkkkkkk'

- http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16718909737291617347&rl=t

Unknown disse...

- Eu so o de Abada em' kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu Lá Em Ciima Tbm o De Camisa Do Chealsea !

Os Fracos Fazem a Minha Fama (H'

VulgoLobo disse...

Ainda sentem orgulho de serem piada. Haheiuaheiuaheiauheaheaeiuh.
Mais idiota impossível. Por isso essa merda de país não vai pra frente. O povo acha bonito ser analfabeto e ridículo. As duas bicholinhas acima tem um longo caso de amor como foi visto pela foto. Nem vou apagar os comentários. Dexa-los ei da maneira tosca e imbecil que foram escritos. Que outras pessoas demonstrem a "admiração" que esses babacas causam. aheiuaheiauheiaue

Funk Dj.uaguiin disse...

VulgoLobo se você nao tirar nossas fotos eu vou ti denuncia tido 5 dias

Unknown disse...

O povo tá achando ruim, mas até passou o orkut pra quem quiser add. Tira as fotos não Lobo, nego burro é pra rir.

Walmoroso disse...

Enquanto eles fazem merda, nós, os normais, rachamos o bico de camrote.

Funk Dj.uaguiin disse...

Primeiro aprende a escrever

VulgoLobo disse...

Ahaieuaheiuaehaieuahe. Falou o professor Pasquale.

Walmoroso disse...

Funk Dj.uaguiin: Gozado você me dizer isso, já que seu perfil aparenta ter sido escrito com um pivete de 8 anos prom gueto. Primeiro vosssa desgraçenca aprenda a ler os termos de uso das redes sociais em que você vai entrar. Colocar foto na internet é dar a cara a tapa, amiguinho. Depois não adianta choramingar e correr pra mamãe porque o tapa foi dolorido demais.

VulgoLobo disse...

Um cara que escreve "rio de JAnero", "CANpo grande", desconhece o uso de acentuação, sintaxe, concordância, ortografia e desinência tem todo o direito de mandar os outros aprenderem né? Mesma coisa de uma tartaruga chamar alguém de lerdo. Se enxerga seu merda. Você é brega, analfabeto, feio, totalmente sem noção do ridículo e ainda acha que tem estilo.